quinta-feira, 17 de março de 2011

Um mundo irreal ?

Muitos dizem que eu vivo em um mundo irreal cheios de sonhos e fantasias ... mas será que essas pessoas que me acusam tanto e me criticam também não vivem .. quem é que nunca teve um sonho realizado        .. um desejo que foi realizado  .... mesmo que o merito seja seu não de coisas misticas , você consegui essa pagina da sua vida você consegui virar com grande '' gloria'' digamos assim  ...
Todos nós vivemos em nosso mundinho paralelo onde tudo é do jeito que queremos com as pessoas que queremos ( queria q isso fosse verdade pq ai no mundo real só teria gente descente não essas aberrações da naturez ai ) e isso é um sonho .. um sonho seu e de mais ninguem um sonho que você pode tentar faze-lo virar realidade ( menos as pessoas ok ?)
Eu assumo siim vivo em um mundo paralelo mas não irreal por que nos meus pensamentos e sonhos eles são bem reais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário