domingo, 20 de março de 2011

Escola ...

Tem gente que diz que ela não presta pra nada mas vai saber..
Eu não gosto da minha escola .. não gosto de muitas pessoas que tem la   mas se eu não fosse , não iria conhecer as minhas melhores amigas , meu melhor amigo , algumas das pessoas que eu mais gosto e considero ..
Se você ver bem a escola até que não é um lugar ruim .. ano passado eu estudava em uma escola diferente , e até que gostava de ir pra escola , conheci pessoas legais , que considero muito , que são muito especiais .. e também conheci uma das pessoas mais importante da minha vida my boyfriend ... se eu for pensar por esse lado a escola é um lugar legal .. mas e as aulas ?
Não é possível que você não goste de pelo menos uma matéria .. de um professor ? é ou não é ,
e também na escola que você passa os melhores anos da sua vida , que você conhece pessoas , que você zoa , brinca , que você pode ser o que quiser que ninguém pode te tachar pois cada um é de um jeito , é .lá que todos somos preparados para  o mundo la fora .
Então pense bem se a escola é u lugar tão ruim assim .
Até pode ter umas pessoas que você não goste , umas aulas , alguma coisas , mas é la  que todo nós vivemos grande parte da nossa   vida ,  já penso em reconsiderar se eu gosto ou não da minha escola e você o que pensa ?

Um comentário:

  1. concordo plenamente com voce pequena... se não fosse a escola eu não teria conhecido minha melhor amiga, meu melhor amigo, e voces. que são fodas pra mim *---* ><><

    ResponderExcluir