sexta-feira, 18 de março de 2011

Falsidade

Todo mundo pensa que nunca vai acontecer com você que ninguem nunca vai ser falso com você, ai quando você menos espera é surpreendido com um golpe inesperado do destino que te faz virar amigo de uma pessoa assim ... mas porque ?
Simplesmente pq você tem que crescer e isso faz parte, você tem que ver como é o mundo lá fora você tem  que ver que não é as 1.000 maravilhas que tem pessoas assim que não querem o seu bem ...
Mas pq essas pessoas fazem isso ?
Olha essa é uma pergunta que eu ainda não sei responder mas quem sabe um dia eu terei essa resposta hoje são simplesmente hipoteses : Falta de atenção , idiotice, ou simplesmente querer ser assim querer magoar as pessoas , querer não ser sincera pq de certo a mentira na vida dessas pessoas devem valer mais que a verdade .. Bom eu ainda não tenho a resposta mas só tenho uma coisa a dizer ...
Você não faz com os outros oq não gostaria que fizessem com você , pois na vida  o mundo da voltas e um dia você pode precisar da pessoa que você magou, e ela pode não querer te dar uma segunda chance, pois uma vez nesse caminho e jamais terá volta .  
Pense muito bem antes de tomar certas atitudes erradas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário