sexta-feira, 18 de março de 2011

Musica do Danilo Kovacs

Mas não posso desistir desse amor
Eu não soube te dizer, nem pude explicar
Eu sou quis lhe mostrar, o quando pude mudar
E os erros me acompanharam...
 
(REFRÃO)
Quando acordei, ja percebi
Que meu amor é pra valer
E o tempo foi ruim
Mas a vida nos mostrou
Ah amaaaar...

Passei, um longo tempo sem vocÊ
E o tempo com você, merecia um prêmio
Uma eternidade era o que era sem você
E fulminante era o tempo com você

Histórias que não soube contar
Nem atos que pude revelar
Querendo mais que tudo 
Ouvir a sua bela voz

(Refrão)
Quando acordei, ja percebi
Que meu amor é pra valer
E o tempo foi ruim
Mas a vida nos mostrou
Ah amaaaar...

E esse amor, espero que nunca mude...

Pensamentos .... Pensamentos que tive
Quando te vi , logo na hora pensei
Que estranho seria ficarmos a sos
Eu preciso te falar que pra mim tudo mudou.




Fofinha não então ele fez pra uma amiga dele hihi s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário