sexta-feira, 18 de março de 2011

Ministerio da Saude adverte :

Você fã de restart com essas roupinhas coliridas parcendo uma caixa de lapis de cor da faber traz ricos de deixar as pessoas cegas, de uma pessoas ter epilepcia .. e se vc acha pouco aii vem mais umas coisas
Você só usa essas roupas porque está na moda .. antes dessa criaturas abominaves ninguem usava um roupa colorida .. e quem usava era tachado de louco depois que essas coisas surgiram no nosso mundo que virou ''normal'' usar esse tipo de roupa ..Você fã de restart não usa pq gosta ou acha legal você usa simplesmente por stá na moda usar roupinha coloridas ..
Você só usa essas roupas para falar '' olha eu tenho problema e gosto de restart''... eu sou fã de muitas bandas e não me visto igual a eles para dizer que eu sou fã ... ser fã é muito mais do que usar uma roupa igual e saber cantar umas musicas ... você tem que saber qual é a mensagem que a banda quer passar ... aah mas par mim tah bem claro a mensagem que essa banda quer passa '' Oi não sei cantar .. uso roupas ridiculas q parece um arco iris .. e tenho problemas mentais ''...
Claro que usar roupas coloridas não é nenhum pecado de moda .. mas pergunte para qualquer estilista oq eles acham e exceso de cor ? É horrivel além que a roupa fica com muita inforção e vc não tem a essencia da roupa .. mas que sou eu para falar tudo isso ?
Só digo uma coisa jaja isso vai sair e moda e tudo vai voltar como era antes .. (pelo menos eu espero)

Um comentário: