quinta-feira, 17 de março de 2011

As Maravilhas do '' Aline no pais das quase maravilhas ''

As coisas mais importantes pra miim que me motivam a tudo são meus amigos e uma das pessoas mais especiais da minha vida my boyfriend ...
Eles simplesmente não me entendem mas aceitam ... não gostam de certas coisas ou atitudes mas não criticam, apenas dão conselhos e conseguem alegrar um poukinho dessa minha vida trites ... é triste quando não estou com eles para dar rizadas ,  abraços , bagunçar , cantar ... ou simplesmente dizer oi e fika junto ..
Minha familia é o meu porto seguro é tudo que eu tenho de mais precioso ...
Se eu juntar tudo isso em uma coisa só é meu mundo ''irreal'' tirando todos os problemas, as coisas dificeis .. os sobraria oq ? As maravilhas do meu mundo quase perfeito ..
Só tenho a agradecer a todos por tornrem um poukinho mais colorida essa minha vida preta e branca
Eles são os confeitos do meu cupcake sem graça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário