domingo, 16 de outubro de 2011

Elas



Gabriella Visciglia & Daniella Baroni

Tão pouco tempo (  belle e yo 1 ano e meio ) e já tão importantes (dani e gabi  4 anos ) , uma amizade é assim você não precisa conhecer a pessoa a séculos pra saber se ela é sua amiga , as melhores amizades muitas vezes surgem do nada , elas são tudo que eu tenho de mais precioso na minha vida *--*(fora a família claro) mas se for parar pra pensar elas fazem parte da minha família , por que família não é só aquela de sangue e sim quem você ama , e que você confia , que tu se sente protegido perto , que é seu porto seguro , e elas são isso pra mim , acho que sem elas minha vida não teria a menor graça , elas que me vêem chorando , mas que me fazem dar risada , elas que sabem da minha historia , elas que me entende , que me dão broncas , conselhos , elas que sabem o que passa na minha cabeça em um simples olhar , elas são as minhas neneens *-* que eu amo muito sinto saudades delas todos os dias , são as 4 pessoinhas que fizeram e farão parte da minha historia , que meus filhos as chamaram de tias *--* que um dia vou poder contar pro meus filhos tudo que fizemos quando éramos adolescentes *--* amo muito vocês *--*
Obrigada por fazerem parte da minha vida *--*
Isabelle Piffer & Yohanna Calixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário