quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu

Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + idiotice + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.
Nem eu sei mesmo como eu sou , simplesmente ajo da maneira que acho correta , mas na maioria das vezes acabo errando , mesmo tentando ajudar eu atrapalho , e as pessoas ficam bravas e magoas comigo , confio nas pessoas erradas , conto coisas que não deveria , mas sou assim , posso não agradar a todos , é impossível , muita das vezes não agrado a mim mesma , imagine em relação as outras pessoas , a única coisa que eu quero é ser feliz , eu tento a cada dia que se passa , e sinto que um dia ainda vou chegar lá , mas quando chegar lá sei que já terei feito tudo que tinha que fazer aqui , por isso quero que demore um pouco  para ser feliz por completo , só assim vou dar o melhor de mim para sempre , e em tudo , por que não basta eu ser feliz sendo que o resto não vai estar , quero ser feliz sim , mas quero também que quem eu amo seja o mais feliz possível , pois muitas vezes só de eu ver as pessoas felizes eu fico feliz , meio complicado de me entender , nem eu mesma me entendo , mas não custa tentar um dia , todos somos mistérios a serem desvendados e um dia alguém vai conseguir isso , enquanto isso , continuo tentando

Nenhum comentário:

Postar um comentário