sábado, 1 de outubro de 2011

Visual

Mudei radicalmente , sim , por que não queria mais ser a mesma , por que aquela aparecia estava desgastada , estava triste , já tinha passado por muita coisa , agora em minha concepção mudei , e por isso pronta para encarar novos desafios , em um livro uma vez li uma frase que dizia o seguinte '' cada vez que terminar , não se sentir , bem , quiser ser diferente , mude seu cabelo , assim você nunca será a mesma ''(- Shelby -Tormenta - Lauren Kate - Serie fallen - ) , então resolvi mudar , eu gostando ser o que me importa , e não é por que meu cabelo é que sou rebelde , que tenho pacto com o demonio , não e pela minha aparecia que se julga o que sou por dentro , e sim pelas minhas atitudes , então sempre antes de julgar uma pessoa pela aparência , pense no carater dela , pois as aparências mudam ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário