segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Only exception ?

Sim foi um dia e sempre será pois nada vai apagar tudo que aconteceu , mas agora acho que tudo mudou , temos outras exceções e eu não estou nas suas , infelizmente , sinto falta muita falta , mas se o destino quis assim o que eu posso fazer ? lutar ? já lutei e só acabei me magoando e me ferindo mais e mais , me decepcionei da mesma forma que eu decepcionei , vivi intensamente cada momento , por que o meu medo de acontecer o que aconteceu sempre foi , por isso vivi cada minuto como se fosse o ultimo na minha vida , e valeu muito a pena , não me arrependo de nada absolutamente nada , e agora sou uma Alice sem pais das maravilhas , mas espero que um dia ele se construa novamente
quero sempre você assim , como esta gravado em minha mente , sempre terei essa imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário